4 de dezembro de 2009

O que é que as mulheres detestam nos homens

Já se perguntaram certamente porque é que a jeitosa que mora ao vosso lado, namora com um camafeu, que não lembra a ninguém e que, ao contrário das expectativas, até é um pé rapado, ou não?

A resposta é fácil: é que ele sabe como tratar uma mulher e sabe perfeitamente as coisas que ela gosta e as coisas que não gosta. Tenta, por isso corresponder às suas expectativas e não é que até se dá bem?!
Pois é para uma mulher gostar de um homem, não basta ser do sexo masculino! Sim, sim! Porquê? Era isso que pensavam, seus malandros? Nada disso! Hehehe.
Este artigo é especialmente dedicado a vocês, homens, pois estas são algumas dicas de coisas que vocês fazem (às vezes sem se aperceberem) e que nós não gostamos, ou seja, são coisas que são verdadeiros chumbos, turn offs na relação.
Eu sei que o empenho que colocam na fase da conquista varia em termos da mulher, situação e propósito que têm em mente. Desculpem-me... eu disse mente? Foi, não foi? Só para confirmar!!!
Passemos em revista (mulherportuguesa.com, claro está!!) primeiro aquilo que vocês fazem tãoooooo bem: dar-nos música.
É verdade: são perfeitos nos mais ínfimos detalhes (quando não o são, é por falta de interesse ou por amadorismo - querem apenas engatar e o verniz com o qual se poliram não foi suficiente e dá para ver através dele, cuidado meninas!).
Na fase da conquista são capazes de levar uma mulher aos píncaros, é verdade. Há que vos dar crédito! São excelentes: o carinho, o desejo, as surpresas, a ansiedade, tornam as mulheres o centro das suas vidas (como nós gostamos destas alturas!!!) e mais muito mais.
Mas depois? Quais são os erros crassos que cometem? Quais são as coisas que detestamos? Primeiro que tudo é já que esta áurea de alinhamento dos planetas, de “heaven on earth” se desvaneça.
Eu sei que as relações têm, na melhor das hipóteses, a tendência a evoluir e a estabilizar e, na pior das hipóteses, a se extinguir. Mas este período da conquista é tão delicioso, que não deveria acabar nunca. Tinha que mostrar aqui o meu protesto solene!!! Hehehe.
Mas pronto está bem, se é esse o nosso desejo e a relação continua, porque até parece que vocês são definitivamente o homem da nossa vida, tudo bem até vos perdoamos isso.
No entanto existem coisas que não dá para fechar os olhos e passar por cima. Por exemplo: existe algo mais odioso, um balde de água mais fria do que quando o nosso respectivo passa o jantar , a festa ou lá o que for (sim, porque perante a gravidade da situação, o contexto é indiferente!!!) a dar atenção a outra?
E quando se esquecem de datas importantes? Da vossa canção, de telefonarem quando dizem que o vão fazer’
Porque é que nunca encontram o que estão à procura? Porquê? Porquê? Se as coisas estão lá à vossa frente! Pufffff!!!
Porque é que quando estão a ver um programa que vos interessa ( e nem é preciso ser do Canal 18 ou da Playboy), basta um jogo de futebol, um filme, um documentário, corrida de motas e afins para não ouvirem nada do que se lhes está a dizer. Tirá-los de lá então é uma missão impossível, visto que estão colados com aquela cola que até cola cientistas ao tecto. Hehehe.
E quando depois de fazerem amor têm a mania de ficar sonolentos e com vontade de se virarem para o outro lado e dormir??????? - está é de caixão à cova. Salve Seja! Esta é mesmo daquelas de pôr qualquer mulher à beira de um ataque de nervos!!
Eu sei que na maior parte das vezes estas falhas não acontecem por mal ou são intencionadas para ferir a susceptibilidade da companheira, mas se a querem quente, carinhosa, apaixonada, não lhe dêem um autentico banho no Árctico. Mantenham-se acordados, nem que para isso se tenham de beliscar na bunda!!! Ahhhhh e sejam carinhosos, doces, só têm a ganhar com isso, garanto-vos.
Nunca mas nunca caiam na asneira de dizer-lhes que estão mais gordas. – Isto só significa que se vão sentir inseguras e que lhes vão chagar a paciência cada vez que ousarem olhar para outra. Ah! E esqueçam aqueles jantares saborosos que elas costumavam fazer, porque agora lá em casa é tudo de dieta. Definitivamente isto nunca se deve dizer a uma mulher.
Quando ela diz que não, vocês não insistem. Errado!!! Já estão fartos de saber que há que insistir, porque o que dizemos nem sempre corresponde ao que estamos a pensar e geralmente queremos é que vocês insistam e mostrem que gostam de nós!! Eu sei que é estranho, mas é assim que funcionamos. Hehehe. Insistam!!!
Acham isto estranho não é? Mas há razões perfeitamente lógicas para isto. Passo a explicar. Como sempre a culpa é vossa!!! Hehehe. Porquê? Simples, são centenas, milhares de anos em que temos aprendido em nos defender contra as vossas investidas (Salve Seja!!) e em que temos aprendido a usar o nosso charminho para vos conquistar. Sabemos agora que a maior parte dos homens não gosta de mulheres fáceis, porque o sabor da conquista passa depressa, como algumas pastilhas que andam para aí no mercado, apetecem porque são muito doces, mas como lhes passa depressa o sabor, deitamo-las fora rapidamente. E se, nós queremos que a relação resulte temos de vos deixar andar atrás. Dar a mão, mas não dar o braço, fazer as coisas por etapas.
E como estas pequenas coisas que vos indiquei, muitas mais há, assim como certamente há alguns detalhes, que vocês também não gostam em nós (coisas pequenas, claro, está!) Hehehe.
O que é importante é que pensemos sobre o que estamos a fazer e se, existem coisas que podemos fazer para agradar e fazer um pouco mais feliz o nosso companheiro/a, se faz favor.
Não custa assim tanto e vale a pena. Há sempre recompensas inerentes. Sim, sim, satisfação garantida.
Vá lá, não perca tempo. Prepare-lhe um jantar romântico, surpresa (se tiverem filhotes é necessária uma cúmplice de confiança – sogra, mãe!). Vista-se como sabe que ela gosta, não se esqueça do perfume, do penteado e de outros detalhes que sabe melhor que eu, e mime-a Vai ser espectacular. Reacender a paixão é sempre preciso e repensar o que estamos a fazer também é!!!
Entretanto tenham um bom dia!!

Tadinhoo do passarinho...




3 de dezembro de 2009

Envelhecer em 1 minuto

Frases interessantes

São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!
Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!
Deus iscrévi sértu... mas eu não!
Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!
Prevenir é melhor que... ser pego de surpresa!
"Desgraça pouca é bobagem"... é bobagem!
Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
Quem dá aos pobres... adeus!
É de menino que se torce... para o Corinthians!
Em rio que tem piranha... leve camisinha!
Quem tudo quer... tudo pede!
Quando um não quer... o outro insiste!
Água mole em pedra dura, tanto bate... até que cansa!
Um homem prevenido vale por dois... mas quem compra?
Roupa suja se lava... na máquina!
Em casa de ferreiro o espeto... é pra fazer churrasco!
Mais vale um na mão do que dois... no sutiã!
O que os olhos não vêem, o coração... nem se fala!
De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu!
Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!
De médico e de louco, todo mundo... já está com o saco cheio!
Macaco velho não mete...
Em terra de cego que tem um olho... é caolho!
Quem o feio ama... namora em casa!
Para um bom entendedor... meia pala bas!
Mais vale um cachorro amigo... do que um que nos morde!
Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!
Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!
Nunca deixe para amanhã... o que você pode fazer depois de amanhã!
Águas passadas... não dão cólera!

Gatos são esperto...



Mike de Mosqueiro Tcha nana nanana



2 de dezembro de 2009

Homens depois dos 40 [parte 3]

Receita para fazer amor...

Olha a maneira pedagógica e simples de explicar aos seus filhos(as) decomo fazer amor! Para quem não sabe do que se trata já pode ir aprendendocomo fazer amor:Ingredientes:

- 04 olhos
- 04 pernas
- 04 braços
- 02 pacotes de leite
- 02 ovos
- 01 tigela
- 01 banana

Instruções:

1- olhe dentro dos olhos;
2- com os braços, abra duas pernas;
03- aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;
4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida.
Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.
* Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes deleite.
5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente natigela,cubra com os ovos e deixe-a umedecer referencialmente ( não pernoitar ).O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra,repitaos passos de 3 a 5 ou troque de tigela.
Observações:
- se vc se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem osutensílios antes e após o uso;
- não lamba a tigela depois de usada;
- caso o bolo cresça, fuja.

Amigo idiota... todo mundo tem....



1 de dezembro de 2009

Homens depois dos 40 [parte 2]

Frases de camisetas

CAMISETAS FRENTE E COSTAS

Não cobiçar a mulher do próximo - Quando o próximo estiver próximo

Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro... - E o pior é que eu gosto!

Você finge que não me vê... - ...mas sabe o que está escrito na minha camiseta!

Existem pessoas que só pensam em: DINHEIRO, SEXO, E BEBIDA... - Eu sou uma delas!

Sou bonito rico famoso e gostoso... - A propaganda é a alma do negocio!

Tem um corno me olhando - e continua me olhando.

Prá ser corno tem que ser homem! - Você é homem ou não é...?

Tem sempre um CORNO perto de mim

Doei todos meus órgãos - o coração já está em seu nome

Não abro mão da minha mulher... - ...e nem da sua

Não sou o você pensa - mas tenho o que você gosta

Em caso de emergência dê-me CHOPP

Caça Cachaças

Se me ama foda-me, se não me ama foda-se

Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

Você não é fácil, eu é que sou irresistível

Cai ni mim trem que pula

Não maltrate o BÊBADO encaminhe-o ao bar mais próximo!

Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro cuidado você pode ser preso a qualquer momento

Sexo não é tudo, mas tudo sem sexo não é nada.

A vingança dos animais