28 de dezembro de 2009

Essa já foi demais

A secretária LOIRA escreve a seguinte frase para seu chefe:

Dr. Jorge Tadeu
Como o Sr não especificou se queria cópia colorida, fiz em preto e branco mesmo, certo?
Bom final de semana

Selvani


Agora veja a foto:




27 de dezembro de 2009

Links da semana

26 de dezembro de 2009

Para refletir!

“A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver no asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar a sua aposentadoria. Aí você curte tudo. Bebe bastante álcool. Faz festas e se prepara para faculdade. Você vai para o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta para o útero da mãe, passa seus últimos nove meses flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?”

Charles Chaplin.

Gatos discutindo...


Para descontrair

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso..

Chupetinha bem feita












A Síndrome dos vinte e tantos....

A chamam de 'crise do quarto de vida'.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..
E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são 'tão divertidas'… E as vezes até lhe incomodam. E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal. Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar. Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes.
Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso (a). De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela. O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos 'vinte e tantos' e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça… Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…
Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?!
FAÇAMOS VALER NOSSO TEMPO… QUE ELE NÃO PASSE!*
A vida não se mede pelas vezes que você respira, mas sim por aqueles momentos que lhe deixam sem fôlego…*


25 de dezembro de 2009

Piadinhas do Natal

“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!”
_____________________________________

“Aprendi que o homem tem quatro idades:
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”
_____________________________________


“O que é um “CHEFE PAPAI NOEL”?
- Aquele que só sabe encher o saco.”

_____________________________________

O menino pergunta para Papai Noel:
- “Papai Noel, você rói unha?”
Papai Noel responde:
- “Rou, rou, rou… “

_____________________________________

Próximo ao Natal, Joãozinho. . .
Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta para o papai noel pedindo uma bicicleta.

- Papai noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta.
Então parou e pensou:
- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- Papai noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta.

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com a sua mãe, se quiser vê-la de novo, mande o papai noel me dar uma bicicleta.
_____________________________________

Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noelperguntou, como de costume:
- E o que você vai querer de presente de Natal?
A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu:
- Você não recebeu meu e-mail?”

Merry Christmas



Piada de natal



Uma criança escreveu uma carta para o papai noel. Como todas as cartas para o papai noel.ela foi para o correio. O pessoal do correio abriu a carta e ficou comovido com a historio pois dizia o seguinte:

"Papai Noel eu quero 3 mil reais para compra comida para casa e compra material escolar para o ano todo...

O pessoal do correio ficou muito comovido com a carta e fizeram uma vaquinha todo mundo deu dinheiro foram atraz...e conseguiram 1500 reais. Colocaram em um envelope e mandaram para o Garoto, no dia seguinte chegou uma carta no Correio e dizia:

"Papai Noel muito obrigado pelo dinheiro deu pra compra tudo mais na proxima vez não manda pelo correio não pq aqueles ladroes roubaram metade..."

Valor do presente de Natal





Uma das definições de presente é aquilo que se oferece com o objetivo de fazer alguém feliz, um gesto de amor e amizade. Partindo deste princípio muitas pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido do presente e procurando cada vez mais focar o seu valor material, com isso gerando preocupação e dívidas desnecessárias.

Seria muito bem que mudássemos de atitude e trocássemos aquele grande presente em váriospresentes para nossos familiares e amigos, com esse gesto estaríamos demontrando o carinho que sentimos por eles e principalmente a certeza de ter lembrado (daí a palavra que diminui o presente, chamando-o de lembrançinha), de compartilhar o verdadeiro sentido do Natal , nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e em uma de suas pregações disse: “Amai uns aos outros como eu vos amei”.

Vamos demonstrar isso com presente simples mas em maior quantidade para todos aqueles da família, amigos e os que compartilham com seu trabalho para nosso melhor bem estar. Não importa o valor, tipo ou tamanho, e sim um que faça alguém FELIZ.

Feliz Natal 2009 para todos, presentes para familiares e amigos!

Cantiga de Natal

Feliz Natal

Hoje a boia é boa
tem arroz queimado
sola de sapato
tomate estragado

e pra sobremesa
sopa de angu
mocotó de lesma
e doce de urubu

bate o sino
pequenino
sino do jantar
pra chamar a macacada
pra se envenenar

Letra: meninos da Funabem