21 de janeiro de 2010

Cantadas, respostas e réplicas

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica:Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta : Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.(Boooooooa!)
Réplica:Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.(nosssaaaa)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?(Matou a pau!)....


Agora sem réplica...

1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(Essa não tem resposta... 'Pegue seu banquinho e saia de mansinho'...)

2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

3. Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

4. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada : Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa.Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.(nooooooossa!)pegou pesado!

6.Cantada : Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

8. Cantada : Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9.Cantada : Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

11.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

12.Cantada : Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

13. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil!


Miss pedreiro




20 de janeiro de 2010

10 coisas que você não deve fazer no banheiro masculino


Leia o que Oprah Winfrey tem a dizer sobre os homens...

-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
 -Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar..
 -Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
 -Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
 -Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
 -Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
 -Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "dane-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos".. Um amigo não destrataria outro amigo.
 -Não conserte.
 -Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"
 -Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
 -A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
 -Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
 -Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
 -Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
 -Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
 -Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
 -Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
 -Não o torne um semi-deus.
 -Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
 -Nunca deixe um homem definir quem você é.
 -Nunca pegue o homem de alguém emprestado..
 -Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
 -Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
 -Todos os homens NÃO são cachorros.
 -Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.
 -Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
 -Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar.. não suplementar.
 -Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
 Faça-o sentir falta de você algumas vezes.... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele – ele se acha...
 -Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem.
 -Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
 -Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
 -Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.
  -O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr.Phill

-Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
 -Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
 -Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.
Faça a escolha certa.
 

Ladies, cuidem bem de seus corações... 

Não deixe faltar combustível... Nunca...

 Uma garotinha perguntou à mãe:

- Mamãe, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão ?
Mamãe respondeu:
- Não, porque ela está no cio.
- O que é isso? perguntou a menininha.
- Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem.
A garotinha foi até à garagem e disse:
- Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você.
Papai disse:
- Traga a LulaBelle aqui.
Ele pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse:
- Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão.
- A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira.
Surpreso, Papai perguntou:
- Onde está a LulaBelle?

(VOCÊ VAI ADORAR ESTA!)

A garotinha disse:
- Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, e por isso outro cachorro
a está rebocando até nossa casa.


O FDP do ano...

As vezes a situação está ruim, mas ela pode piorar...



19 de janeiro de 2010

Bebê com soluço


Pensamento do dia

Se apenas limpando as mãos com álcool elimina-se o vírus da gripe, ingerindo bebida alcoólica então, ele nem chega perto!!!" 

Inventor de motocicletas


Fatos a respeito da motocicleta Harley-Davidson
O inventor da motocicleta Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.
Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur: 'Como você foi um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o seu premio é que pode se encontrar com quem você quiser'
Arthur pensou um pouco,depois disse: 'Eu quero me encontrar com Deus'
São Pedro levou Artur até a sala do trono e o apresentou a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse: 'Então você é a pessoa que inventou a Motocicleta Harley-Davidson? '
Arthur disse: 'É, sou eu . . . '
Deus então fez o seguinte comentário: "Grande coisa inventar a motoca: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se locomover sem uma estrada?'
Arthur ficou meio sem jeito, mas finalmente disse: 'Desculpe-me mas não foi o Senhor quem inventou a mulher?'

Deus respondeu: Sim fui eu'


'Bem', disse Arthur, 'de profissional para profissional, você também tem grandes defeitos na sua invenção!'
1. Há muita inconsistencia na suspensão dianteira;
2. É muito barulhento e tagarela em altas velocidades;
3. Na maioria dos casos, a suspensão trazeira é muito macia e vibra demais;
4. A área de recreação está localizada perto demais da área de reciclagem;
5. Os custos de manutenção são exorbitantes! !!!

Deus ficou pensando, depois disse: 'Você pode ter bons argumentos, mas espere um pouco'.
Deus foi até o supercomputador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta
O computador imprimiu a resposta e Deus leu o mesmo: 'Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua!'


25 maneiras de melhorar sua vida





18 de janeiro de 2010

10 motivos para não se usar drogas em encontros


Ahh essas mulheres...

MULHERES - Dirigimos melhor... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Melhor que cegos! 

MULHERES -  
Não ficamos carecas... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço. 

MULHERES -  
Temos um dia internacional... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Os outros 364 são nossos! 

MULHERES -
 Temos prioridade em botes salva-vidas.... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Nós sabemos nadar! 

MULHERES -  
Uma greve de sexo consegue qualquer coisa... 
RESPOSTA DOS HOMENS -
 Inclusive um par de chifre!

MULHERES  -
 A programacão da TV é 90% voltada pra nós... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- Nós temos DVD (e sabemos usar!)! 

MULHERES
 - Somos os primeiros reféns a serem libertados... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...!!!)

MULHERES -  
A idade não atrapalha nosso desempenho sexual... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

MULHERES -
 Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Caso contrário vocês podem se perder! 

MULHERES -  
Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões! 

MULHERES -
 Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES -
 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós! 

MULHERES -
 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!)

MULHERES -
 Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES -  
Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!... 
RESPOSTA DOS HOMENS  
- Quero ver mijar em pé! (....rsrsrsrs)

MULHERES -
 Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas... 
RESPOSTA DOS HOMENS
 - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!