27 de janeiro de 2010
Frases dignas de prêmio
''Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um
amigo meu'' - Marcelo Anthony.
''O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal'' - Solange Couto.
''Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'' - Dorival Caymi.
''Para seu marido não acordar com a macaca.... Depile-se'' - Cláudia Ohana.
''O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'' - Principe Charles.
''Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'' - Dercy Gonçalves.
''Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado'' - Ronaldinho Gaúcho.
''Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'' - Roberto Justus.
''Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'' - Galvão Bueno.
''Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'' - Zeca Pagodinho.
''Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo'' - Reginaldo Leme.
''Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela'' - Paulo Cesar Pereio.
''Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se else parecerem normais, o retardado é você'' - Antônio Palocci.
''Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo'' - Gilberto Braga..
''Todo Mundo tem cliente. Só traficante e analista de Sistemas é que tem usuário'' - Bill Gates.
''Mulher de amigo meu é igual a muro alto... .sei que é perigoso, mas eu trepo'' - Chico Buarque.
''Casamento começa em motel e termina em pensão'' - Romário.
''Seja legal com seus filhos. São else que vão escolher seu asilo'' - Itamar Franco.
''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal.... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório'' - Arnaldo Jabor.
''Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante'' - Eduardo Suplicy.
''O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio'' - Dilma Roussef.
''O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal'' - Solange Couto.
''Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'' - Dorival Caymi.
''Para seu marido não acordar com a macaca.... Depile-se'' - Cláudia Ohana.
''O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'' - Principe Charles.
''Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'' - Dercy Gonçalves.
''Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado'' - Ronaldinho Gaúcho.
''Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'' - Roberto Justus.
''Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'' - Galvão Bueno.
''Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'' - Zeca Pagodinho.
''Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo'' - Reginaldo Leme.
''Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela'' - Paulo Cesar Pereio.
''Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se else parecerem normais, o retardado é você'' - Antônio Palocci.
''Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo'' - Gilberto Braga..
''Todo Mundo tem cliente. Só traficante e analista de Sistemas é que tem usuário'' - Bill Gates.
''Mulher de amigo meu é igual a muro alto... .sei que é perigoso, mas eu trepo'' - Chico Buarque.
''Casamento começa em motel e termina em pensão'' - Romário.
''Seja legal com seus filhos. São else que vão escolher seu asilo'' - Itamar Franco.
''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal.... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório'' - Arnaldo Jabor.
''Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante'' - Eduardo Suplicy.
''O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio'' - Dilma Roussef.
Mulher que não gosta de transar!
Dois amigos se encontram no bar. Um deles
está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa....
Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela Ali mesmo.
-Sério?
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava....
- Pô! - E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena - diz outro, excitado.
- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
- No Carrefour não...
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa....
Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela Ali mesmo.
-Sério?
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava....
- Pô! - E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena - diz outro, excitado.
- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
- No Carrefour não...
26 de janeiro de 2010
O mundo sem as mulheres
O cara faz um esforço
desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.
Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.
Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'. O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
Arnaldo Jabor
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.
Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.
Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'. O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
Arnaldo Jabor
Um pra min.... um pra você...
Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira
carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando
não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pularam o muro, subiram a
árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o ‘prêmio'.
- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...
- Um para mim, um para você.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...
- Cooooorreeeee!!!
- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...
- Um para mim, um para você.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...
- Cooooorreeeee!!!
25 de janeiro de 2010
Para refletir
Um jovem recém casado
estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado
durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a
vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa
adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um
olhar claro e sóbrio para seu filho.
- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida
em que você envelhecer.
Independentemente, do quanto você ame sua família, os filhos que porventura
venham a ter, você sempre precisará de amigos.
Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles;
telefone para eles ...
Que estranho conselho! Pensou o jovem.
Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele obedeceu ao pai.
Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número deles.
Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
Conforme o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida.
Passados mais de 40 anos, eis o que ele aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre a gente.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo pela gente, intervindo em nosso favor, e esperando de braços abertos, abençoando nossa vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida
em que você envelhecer.
Independentemente, do quanto você ame sua família, os filhos que porventura
venham a ter, você sempre precisará de amigos.
Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles;
telefone para eles ...
Que estranho conselho! Pensou o jovem.
Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele obedeceu ao pai.
Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número deles.
Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
Conforme o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida.
Passados mais de 40 anos, eis o que ele aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre a gente.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo pela gente, intervindo em nosso favor, e esperando de braços abertos, abençoando nossa vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Gay no avião
A aeromoça oferece bebida a um gay que está
sentado ao lado de uma evangélica num vôo internacional com escala em Salvador
.
O gay com classe pede uísque escocês com gelo.
-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã?Pergunta a aeromoça à religiosa.
A moça fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na boca!
O gay escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo:
-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!
O gay com classe pede uísque escocês com gelo.
-A senhora aceita o mesmo que ele, irmã?Pergunta a aeromoça à religiosa.
A moça fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na boca!
O gay escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo:
-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!
Assinar:
Postagens (Atom)































































