28 de janeiro de 2010

Poema feminino


*Que mulher nunca teve**
*Um sutiã meio furado, *
*Um primo meio tarado,*
*Ou um amigo meio viado?**
*Que mulher nunca tomou**
*Um fora de querer sumir, *
*Um porre de cair*
*Ou um lexotan para dormir?****
Que mulher nunca sonhou**
*Com a sogra morta, estendida, *
*Em ser muito feliz na vida*
*Ou com uma lipo na barriga?**
*Que mulher nunca pensou**
*Em dar fim numa panela, *
*Jogar os filhos pela janela*
*Ou que a culpa era toda dela?**
*Que mulher nunca penou**
*Para ter a perna depilada, *
*Para aturar uma empregada *
*Ou para trabalhar menstruada?*
*Que mulher nunca comeu*
*Uma caixa de Bis, por ansiedade,
*Uma alface, no almoço,por vaidade*
*Ou, um canalha por saudade?**
*Que mulher nunca apertou**
*O pé no sapato para caber, *
*A barriga para emagrecer*
Ou um ursinho para não enlouquecer?**
*Que mulher nunca jurou **
*Que não estava ao telefone,*
*Que não pensa em silicone*
*Que 'dele' não lembra nem o nome?**
*Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! **
Estamos em uma época em que:*
*'Homem dando sopa, **
*é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.' **
*'Pior do que nunca achar o homem certo **
*é viver pra sempre com o homem errado.'**
*'Mais vale um cara feio com você
*do que dois lindos se beijando.'*
*'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???' *
*'Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau!! *
*Que te ouve melhor... *
*Que te vê melhor...*
*E ainda te come!!!*

Quem nunca errou?


Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava .... Jesus disse:
- Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!
O português, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda!
Jesus, muito entristecido, foi  direto ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
- Meu filho, diz-me a verdade ... nunca erraste na tua vida?
O português respondeu:
- Desta distância, NUNCA!!! 




Concurso: Gatas Molhadas

Você não pode perder essa, dá só uma espiadinha...

27 de janeiro de 2010

Cada um sobe a escada rolante como quer


Frases dignas de prêmio

''Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu'' - Marcelo Anthony.

''O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas  o que você come entre o Ano Novo e o Natal'' - Solange Couto.

''Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'' - Dorival Caymi.

''Para seu marido não acordar com a macaca.... Depile-se'' - Cláudia Ohana.

''O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'' - Principe Charles.

''Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'' - Dercy Gonçalves.

''Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado'' - Ronaldinho Gaúcho.

''Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'' - Roberto Justus.

''Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'' - Galvão Bueno.

''Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'' - Zeca Pagodinho.

''Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo'' - Reginaldo Leme.

''Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela'' - Paulo Cesar Pereio.

''Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se else parecerem normais, o retardado é você'' - Antônio Palocci.

''Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo'' - Gilberto Braga..

''Todo Mundo tem cliente. Só traficante e analista de Sistemas é que tem usuário'' - Bill Gates.

''Mulher de amigo meu é igual a muro alto... .sei que é perigoso, mas eu trepo'' - Chico Buarque.

''Casamento começa em motel e termina em pensão'' - Romário.

''Seja legal com seus filhos. São else que vão escolher seu asilo'' - Itamar Franco.

''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal.... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório'' - Arnaldo Jabor.

''Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante'' - Eduardo Suplicy.

''O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio'' - Dilma Roussef.

Mulher que não gosta de transar!

Dois amigos se encontram no bar. Um  deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!   
- Mas como foi que aconteceu  isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador  para pegar alguma coisa....
Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela Ali mesmo. 
-Sério?
- Claro!  E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava....
- Pô! - E ela se debatia  como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena -  diz outro, excitado.
- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
- No Carrefour não...



Avisa a empregada que não é pra passar








26 de janeiro de 2010

Jamais brinque com o lixeiro


O mundo sem as mulheres

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?

  O sujeito quer ficar famoso pra quê? 

  O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?

  A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.

  Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.

  Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira. 

  Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.

  Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

  Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.

  Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'. O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.

  É você, mulher, quem impulsiona o mundo.

  É você quem tem o poder, e não o homem 

  É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.

  Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens. 

  E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.

  Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.

  Já pensou?

  Um casamento sem noiva? 

  Um mundo sem sogras?

  Enfim, um mundo sem metas.

  ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:

  1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

  2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito. 

  3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

  4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

  5- Como são encantadoras quando comem. 

  6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena. 

  7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

  8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.

  9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio. 

  10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

  11- O brilho nos olhos quando sorriem.

  12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..' 

  13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza. 

  14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.

  15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

  16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

  17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer. 

  18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.

  19- As saudades que sentimos delas. 

  20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



Arnaldo Jabor


Um pra min.... um pra você...


Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o ‘prêmio'.
- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...
- Um para mim, um para você.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...
- Cooooorreeeee!!!




Dinheiro faz milagres...















Meninos grandes também gostam de brincar...