24 de março de 2010

O poder do Marketing


Dois garotinhos de oito anos conversam no quarto:

O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS? 

Eu vou pedir um video game, e você?

Eu vou pedir um O.B.

O.B.?! O que é isso ?!

Nem imagino, mas na televisão dizem que com O.B. A gente pode ir à Praia, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir aoclube,correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... 

SEM QUE NINGUÉM PERCEBA !!!



Matemática dos famosos!


23 de março de 2010

Seu madruga...


Organize seu guarda roupa

Seu armário anda abarrotado e, apesar disso, você tem sempre a impressão de que não há nada adequado à ocasião para vestir? Com a chegada do Natal e do fim de ano, é uma boa hora de dar uma reciclada em tudo. Além de sua vida ficar mais organizada, é uma boa forma de reciclar as energias para 2010. Se você não sabe como, confira 12 dicas que a consultora de organização Kelley Lara dá. 



1) Doe todas as peças que não usou nenhuma vez em 2009. Junte as roupas que não servem mais, os acessórios que não vale a pena consertar, o que caiu de moda e, principalmente, os itens que comprou por impulso e que não combinam com você.


2) Adote um método de organização eficiente, para facilitar a escolha das roupas. Existem diversas técnicas para fazer isso: é possível separar as roupas de trabalho dos looks casuais, ordenar por cores, por tipo de peça, por estação ou, ainda, por frequência de uso - deixando nos locais de mais fácil acesso o que costuma vestir no dia a dia. "Cada um deve estudar a maneira mais conveniente, de acordo com seus hábitos e gostos", afirmou Lara. 



3) Para guardar as roupas de frio, use embalagens fechadas por compressão a vácuo. Esse tipo de produto é normalmente encontrado em lojas de produtos para a casa ou em empresas especializadas em organização. Além de fazer com que as peças ocupem menos espaço no guarda-roupa, a novidade protege contra a umidade e o acúmulo de poeira.



4) Dê preferência aos cabides finos e cromados e não pendure mais do que três peças em cada cabide.



5) Evite dobrar mais que duas vezes cada peça. Se fizer isso, elas vão acabar ocupando mais espaço.



6) Aproveite toda a altura das prateleiras, utilizando caixas empilhadas, por exemplo. 



7) Para manter arrumadas as peças pequenas, como calcinhas e meias, lance mão de organizadores para gaveta. "Existem alguns módulos que podem ser montados no formato desejado, independentemente do tamanho da gaveta. Esse tipo de arranjo facilita muito a visualização dos itens", afirmou. Organizadores específicos para sutiãs, com ou sem bojo, também são o "tem-que-ter" de quem deseja dar um upgrade no armário, de uma vez por todas. 



8) Pendure os cintos. Fica mais fácil de achar. Além disso, o processo de enrolar acaba danificando o couro.



9) Bijuterias também podem ser guardadas em cabides especiais, caixas com divisórias ou peças específicas, geralmente feitas em madeira, onde há ganchinhos para pendurar brincos, colares e anéis.



10) As roupas ocupam menos espaço no cabide. Porém, peças de lã e linha não devem ser penduradas, pois o tecido pode sofrer deformações, com o tempo. 



11) Na hora de organizar as peças em cabides, fique atenta: utilize os ganchos laterais para as roupas com alças e equilibre os ombros do casaco ou da blusa de modo que o peso se distribua de forma simétrica.



12) Utilize modelos específicos de cabide para cada peça: antiderrapantes para as roupas de seda, com ombreiras para ternos, com presilhas para saias etc. Esses cuidados ajudarão a aumentar também a durabilidade dos seus itens de vestuário.


Telegrama do divórcio


Vejam só...
Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade.
Depois de poucos dias, mandou um telegrama ao marido que dizia:
'POR FAVOR, ENVIE DOCUMENTOS PARA O DIVÓRCIO. ENCONTREI UM COMPANHEIRO IDEAL
POSSUI AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO NOVO VECTRA DA CHEVROLET..'

O marido, desesperado, corre à uma concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do tal carro.
O vendedor responde:
'É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO , MAIS RÁPIDO NA SUBIDA,
MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO.'

O marido, então, compreende imediatamente o que sua esposa quis dizer. Duas semanas depois, é ela que recebe um telegrama dizendo:'MANDEI OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO. ASSINE RÁPIDO!!! ENCONTREI UMA COMPANHEIRA IDEAL. REÚNE TODAS AS QUALIDADES DA NOVA CHEROKEE'.

Curiosa, a mulher vai a uma concessionária e pergunta sobre o tal carro.
O vendedor responde:'É MAIS RESISTENTE, SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A CARROCERIA 
É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA, CONFORTÁVEL E MAIS SILENCIOSA, POSSUI AIR-BAG, NÃO VAZA ÓLEO E... 
ACEITA ENGATE NA TRASEIRA'.




Para descontrair!

22 de março de 2010

Atreva-se


10 dicas para ajudar a esquece-lo





Embora todas nós aspiramos atingir aquele final feliz, em que caminhamos em direcção ao pôr de sol, de mão dada com a nossa alma gémea para o resto das nossas vidas, a verdade é que, às vezes, o “e foram felizes para sempre” tem um prazo de validade mais curto. Quando uma relação acaba, parece que parte de nós morre e, de repente, já não sabemos estar sozinhas. O que fazer? Começar a esquecê-lo e retomar a nossa vida, um passo de cada vez.
1.      Tempo de luto. Terminar uma relação – independentemente se tenha sido ele ou você – significa o fim de muitas coisas vividas e sentidas a dois. O sentimento de perda e de tristeza que se sente é perfeitamente normal, ou seja, tem todo o direito de fazer o luto. Passar alguns dias debaixo do edredão, a ver comédias românticas, rodeada de lenços de papel e pastas de chocolate pode ser exactamente o que precisa para deitar tudo cá para fora, mas tenha cuidado para não adoptar este estilo de vida durante meses seguidos… nenhum homem merece isso.
2.      Feche todas as linhas de comunicação. A não ser que acabar e fazer as pazes é uma rotina semanal na vossa relação, se alguém colocou um ponto final é porque tinha de ser. Estar constantemente a telefonar-lhe, a passar pela sua casa para ver se há luz, a enviar SMS e emails não a vão ajudar a fazer o luto e a retomar as rédeas da sua vida… o pior é que ele provavelmente irá ignorá-la, poderá emitir falsas expectativas ou então prepare-se para ouvir aquilo que não quer. Interiorize o velho ditado “longe da vista, longe do coração” e em pouco tempo verá que funciona mesmo.
3.      Perdoe-se. O fim de uma relação pode parecer injusta e incompreensível, afinal de contas, como é possível deixarmos de falar e de estar com uma pessoa, com a qual convivemos diariamente durante meses ou anos? Os sentimentos de solidão, raiva, medo, vergonha, incerteza, humilhação, desespero, ciúmes e tristeza que se seguem a um breakup levam as mulheres a martirizarem-se sobre aquilo que podiam ou deveriam de ter feito, os “e se” comandam os pensamentos e contribuem para um ciclo de tormento que parece não ter fim. É crucial perdoar-se e reconhecer que fez os possíveis para que a relação resultasse – o facto de ela não ter sobrevivido não significa que a culpa é sua e que não tem sorte no amor. É simplesmente a realidade ou então não era para ser.
4.      Limpeza de amor. A última coisa que provavelmente lhe apetece fazer numa altura destas é arrumar a casa, mas a verdade é que isto pode ser exactamente aquilo que precisa. Apanhe o coração, limpe-lhe o pó, ligue o aspirador e elimine todas as teias de aranha que se formaram na sua casa ao longo da relação – mude a disposição do mobiliário, guarde todas as lembranças da vossa vida a dois e que possa ter espalhadas por todos os cantos, abra as janelas e areje a casa. Uma verdadeira lufada de ar fresco para a alma…
5.      Tempo com as amigas. Elas assistiram a tudo, desde o primeiro encontro ao derradeiro adeus e asamigas estão lá para os bons e os maus momentos, por isso, rodeie-se da melhor companhia feminina para desabafar, chorar, conversar, sorrir e divertir-se! É verdade… só porque já não faz parte de um casal não quer dizer que não possa aproveitar o melhor da vida. Tinham sempre planos a dois? Continue a fazê-los com as amigas – é a melhor forma de perceber que há tanta coisa boa à sua espera e que pode, realmente, seguir em frente com a sua vida e ser feliz.
6.      Tempo consigo. Entre jantaradas com os amigos, conhecer pessoas novas, noites longas nas discotecas mais in e tardes inteiras a namorar montras, tente encontrar sempre tempo para si. Saber e gostar de estar sozinha é meio caminho andado para esquecê-lo de vez e para aumentar a auto-confiança. Para além disso, é importante manter os pés bem assentes na terra e não só reflectir sobre aquilo que viveu e que aprendeu fruto desta relação, mas também saber para onde quer ir e como vai lá chegar. Sair todas as noites e beber mojitos até cair para o lado pode não ser o melhor remédio.
7.      Cuide-se. Só porque não tem alguém a levá-la a jantar fora todos os fins-de-semana e a aquecer-lhe os pés todas as noites, não quer dizer que pode adoptar o fato de treino como look oficial da próxima temporada. É importante que cuide de si física e psicologicamente – um novo corte de cabelo, a renovação do guarda-roupa, a inscrição no ginásio – são todas excelentes formas de manter-se distraída e concentrada no seu bem-estar e auto-estima. Nunca se sabe quem pode conhecer amanhã…
8.      Projecto esquecimento. Mais do que esquecer o seu ex, esta fase da vida requer energias positivas, canalizadas para actividades e projectos que o amor tinha colocado em standby ou que simplesmente não aprovava. O facto de ter vivido intensamente uma relação amorosa quer dizer que alguns dos seus projectos pessoais provavelmente ficaram na gaveta – ou porque não tinha tempo ou porque ele não achava grande piada – independentemente dos motivos, não tenha vergonha, acontece a todas nós! Está na hora de abrir essa gaveta e tirar aquele curso de bijutaria, de reactivar o seu blogue, de se inscrever naquele clube de leitura, de lutar pela promoção que tanto merece …de fazer aquelas coisas que são exclusivamente suas!
9.      Aceite o seu novo estado civil. Lembra-se daqueles dias em que estava zangada com o seu ex e o que mais desejava era a liberdade que tinham as suas amigas solteiras? Pois, agora é a sua vez de desfrutar dessa independência total e estar solteira tem benefícios saudáveis e surpreendentes que vai adorar descobrir, um por um.
10.  Amor à vista. Há quem diga que a melhor maneira de esquecer um velho amor é encontrar um novo e, embora este conceito não esteja muito longe da realidade, é preciso ter cuidado para não se atirar de cabeça e de procurar um substituto apenas porque não suporta estar sozinha. Se por um lado é importantíssimo estar aberta para o amor e conhecer novas pessoas, é igualmente importante enterrar a antiga relação antes de se lançar nos braços de outro homem. Amar para esquecer pode não produzir os resultados desejados. Esqueça, pensando nos aspectos positivos e negativos da última relação, reflicta naquilo que futuramente vai querer de uma vida a dois… então aí já pode amar incondicionalmente.

OIA O GATO


OIA O GATO PORRAAAAAA!!!!!!!
Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, PORRA!!!!
Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO, CARAIO!!!!



Cuidado com gente falsa

21 de março de 2010

Luan Santana - Você não sabe o que é amor




Não use mais o plural,
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar,
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar

Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor

Não fale mais do futuro
Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar

Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou! acabou..."

Pode ir
Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem
Pode ir tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor

Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém

Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou

Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é amor...

Links da semana


Imagens:
Placas de ressureição
Auto escola "Master"
Pen drivers bizzarros
Outro bilhetinho

Textos:
A calvice e a próstata
O que as casas noturnas podem cobrar
O que fazer num dia de tédio?
TPM

Piadas:
Terapia de casal
Porra de banco
Portuga

Vídeos:
Brincadeiras em sala de aula
Top 10 - melhores comerciais e video game
Por que não se deve confiar nas fotos por aí
Kid owned

Quadrinhos:
Lenda Urbana: Aranhas noturnas
Com amor
Eu sei o que você fez ontem
Nerdismo é isso aí

+ 18
Não é só mais um rostinho bonito
Baba Baby
Imagens de terça