9 de abril de 2010

Shoryuken



8 de abril de 2010

Furico Li Furico La

Depressão pós faculdade



Depressão Pós-Faculdade ou conhecida como DPF

Você passa anos indo para o mesmo lugar todos os dias, vendo as mesmas pessoas, falando sobre o mesmo assunto, agüentando os mesmos professores chatos, idolatrando os mesmos professores ótimos, reclamando dos mesmos problemas, comendo o mesmo salgado murcho, bebendo no mesmo boteco...

Você passa anos querendo sair mais cedo da aula todos os dias, contando as moedas pra tirar mais uma das milhares de xerox, se revoltando com a quantidade de páginas da xerox, se perdendo nos corredores da biblioteca pra achar o bendito livro, se desesperando nas provas, quebrando a cabeça pra fazer uma pauta, deixando de dormir até mais tarde no fim de semana pra fazer o tal do trabalho, indo dormir mais tarde pra fazer o tal do trabalho tudo, sem contar o último ano, em que todos esses fatores são multiplicados por quantas vezes você achar melhor. E lá vem o TCC, que tira seu tempo, seu sono, sua paciência, seus fins de semana, seus feriados, suas refeições bem feitas, suas noites bem-dormidas, sua diversão...

Mas, em compensação você ganha, entre os itens que mais se destacam, um belo par de olheiras e aversão à gráficas (incluindo as pessoas que lá trabalham) e impressoras (um grande parabéns aos que não quebraram ou não deram pelo menos um soco em alguma) principalmente na hora de entregar aquele trabalho de última hora. Não podemos deixar de citar as brigas com o seu grupo ou com uma colega de classe e as incontáveis vezes em que você escreveu, reescreveu, editou, gravou, fotografou, deletou tudo e começou de novo.

Chega o grande dia e junto com ele, um imenso alívio. É isso. Acabou.

Tchau. Até mais. Te vejo por aí.

Entrevista para emprego em uma grande empresa


1º) Candidato formado na USP 
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo? 
Candidato: - Ora, é um pensamento. 
Diretor: - Por que? 
Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. 
Diretor: - Muito bem, excelente resposta. 

2º) Candidato formado na PUC 
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? 
Candidato: - Um piscar de olhos. 
Diretor: - Por que? 
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos. 
Diretor: - ótimo 

3º) Candidato formado na UNICAMP 
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? 
Candidato: - A eletricidade. 
Diretor: - Por que? 
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma 
lâmpada a 5km de distância instantaneamente. 
Diretor: - Excelente. 

4º) Candidato fazendo curso no SENAI: 
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia... 
Diretor: - Como assim ? Está brincando ? Explique isso... 
Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou > acender a luz, já tinha me cagado todo... 
Diretor: - O emprego é seu! 
Fundamento técnico e cálculo não é tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa atualmente!!!

Segurando o sol!

7 de abril de 2010

10 coisas que você não deveria fazer para cortar grama

30 sintomas de pobreza do advogado

1. Depois de 5 anos de formado, descobrir que não vai ganhar dinheiro como advogado e prestar concurso para o Forum;

2. `Incorporar´ ao escritório uma imobiliária, despachante, serviço de Junta Comercial ou de cópias xerográficas;

3. Convencer a mulher a trabalhar como secretária (para não ter de pagar salário);

4. Ensinar à secretária a fazer as petições mais simples, para não ter de pagar estagiário;

5. Ir a casamentos, batizados ou festas de aniversário usando o anel de formatura e o broche da OAB ou do escritório preso na roupa.

6. Ir a qualquer evento social e distribuir o seu cartão para todo mundo (inclusive manobristas, garçons...);

7. Trazer garrafa térmica com água quente de casa e servir café solúvel aos clientes;

8. Aceitar fazer uma execução de 100 reais e tentar fazer um acordo;

9. Tentar a conversão de uma separação litigiosa em consensual para receber os honorários mais depressa;

10. Dizer ao estagiário: `O seu maior pagamento é o que você aprende aqui´;

11. Lembrar todos os dias ao estagiário que cursa quinto ano da faculdade que `gratidão é uma coisa muito importante´;

12. Perder prazo e colocar a culpa no estagiário;

13. Tentar convencer amigos e parentes que queiram prestar vestibular para Direito a não fazê-lo, alegando que o mercado já está muito saturado;

14. Economizar o dinheiro do almoço, passando vinte vezes na sala da OAB no Fórum para tomar café e comer bolacha de graça (a despeito da anuidade, mas esta também não é paga);

15. Quando se envolver em alguma discussão no trânsito, dizer: `Você sabe com QUEM está falando?´ - e mostrar a carteira da OAB;

16. Dar carteirada de OAB no guarda;

17. Ter dois ou mais adesivos de `Consulte sempre um Advogado´ nos vidros do carro;

18. Ir ao fórum, OAB ou Procuradoria para saber se `pintou´ alguma coisa;

19  Entulhar as prateleiras do escritório com um monte de livros que você nunca leu;

20. Ter aquela `balancinha´ de latão pintada de amarelo   sobre a mesa do escritório;

21. Gravar na secretária eletrônica de casa: `Residência do DOUTOR FULANO DE TAL....;

22.Ir visitar a mãe e orientar a secretária para dizer que você está em um congresso;

23. Ficar sem emprego por mais de um ano e dizer que está estudando para concurso da Magistratura;


24. Ficar de olho nos fotógrafos em eventos, em uma foto que possa ser publicada no jornal (nem que seja atrás de alguém) e se for mesmo recortá-la e colar na parede do escritório;

25. Garantir ao cliente que a causa está ganha e, quando a coisa ficar preta, substabelecer;


26. Comprar a `Agenda do Advogado´ e anotar os compromissos em guardanapos de papel;

27. Vender produtos da Avon ou HERBA LIFE no escritório (!!!);

28. Vender rifa no escritório;

29. Ofender-se com piadas de advogados; E, finalmente...

30. SER ADVOGADO, LER ISSO E NÃO PASSAR ADIANTE !!!

Olha o Manoel...


AMOR OU INTERESSE ? 
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse? 
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor... 
- Como é que você sabe? 
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!! 
------------------------------------------------------------------- 
MANOEL NA ZONA 
Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina: 
- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes? 
- Depende do tempo! diz a cafetina. 
- Pois, baim... Suponhamos que chova... 
------------------------------------------------------------------- 
MANOEL NO RESTAURANTE 
O Manoel entra no restaurante e pergunta: 
- Por favor, me dá uma bacalhoada! 
Ao que o atendente pergunta: 
- Já sei! O senhor é português? 
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada? 
- Nem um nem outro... É que aqui é o Mc Donald's!!! 
-------------------------------------------------------------------   
MANOEL NO BRASIL 
O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil. Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava. 
- E aí Manoel, como foi de viagem? 
- Muito bom... 
- E o que tu mais gostaste no Brasil?? 
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!! 
- E do que tu não gostaste??? 
- Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que um dia eu estava subindo e  acabou a energia elétrica... Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!! 
- Ê Manoel,mas tu és burro hein!!!! Por que tu não te sentaste ??? 
-------------------------------------------------------------------- 
MANOEL E O LEPROSO 
O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. 
Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas. Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela. 
Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela. 
Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela. 
Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela. 
Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor. 
- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos....

Imagem do dia!



6 de abril de 2010

Dancinha sedutora

Os 10 maiores desejos sexuais de homens e mulheres

O portal Click do site de relacionamentos online Lavalife, divulgou uma pesquisa das dez maiores fantasias tanto dos homens quanto das mulheres.

FANTASIAS MASCULINAS
1º. Menáge
2º. Transar no trabalho
3º. Transar com mulheres fantasiadas (enfermeiras e coisas do gênero)
4º. Transar com uma desconhecida
5º. Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai)
6º. Ver a parceira com outro homem
7º. Participar de uma orgia
8º. Transar com mulheres mais jovens e mais velhas
9º. Transar com várias mulheres
10º. Dominação e submissão

FANTASIAS FEMININAS
1º. Serem seduzidas por um estranho
2º. Fazer sexo pago (sendo pagas)
3º. Transar com outra mulher
4º. Fazer do homem um escravo sexual
5º. Seduzir um homem mais jovem
6º. Transar com dois ou mais homens
7º. Transar em um lugar público
8º. Serem dominadas e forçadas a transar
9º. Exibicionismo (transar enquanto outras pessoas assistem)
10º. Voyeurismo (assistir a outras pessoas transando)

E você? Qual a sua fantasia? 

Fisioterapia

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo.
Quando a bola atingiu o homem, ele imediatamente juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se, gemendo de dor.
A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que
Era fisioterapeuta.
- Por favor, deixe-me ajudá-lo.
Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está sentindo!
Posso fazê-lo sentir-se melhor, se você deixar! - Ummph...oooooh... não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos -
Disse o cara, quase sem poder respirar, continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas.
Mas ela insistiu e ele finalmente permitiu que lhe ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo sua calça.
Colocou a mão por dentro e iniciou uma bela massagem.
Após alguns minutos, ela perguntou:
- Como está? Está gostoso?
Ele responde:
- Gostoso? Hummmmm... tá fantástico, meu dedo até parou de doer...