26 de abril de 2010
O contador surdo e a advogada
Um chefão da Máfia descobriu que seu contador
havia desviado dez milhões de dólares do caixa.
O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia
ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.
Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões,
levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos
surdos-mudos.
O chefão perguntou ao contador: - Onde estão os U$10 milhões que você
levou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta
ao contador que logo respondeu (em sinais): - Eu não sei do que vocês
estão falando.
A advogada traduziu para o chefão: Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo.
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: - Ele vai te matar se você
não contar onde está o dinheiro.
O contador sinalizou em resposta: - OK, vocês venceram! O dinheiro está
numa valise marrom, de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu
primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!
O mafioso perguntou para advogada: - O que ele disse?
A advogada respondeu: - Ele disse que não tem medo de viado e que você
não é macho o bastante para puxar o gatilho.
25 de abril de 2010
Delegada - João Neto e Frederico
Delegada será que sou motivo de
investigação?
Segue pelas ruas vive de marcação
Assim não dá
Delegada quem procura acha, saia já do meu pé
Juro que tentei te fazer minha mulher
Assim não dá
Me persegue quando vou sair
Será que ela é do FBI
Na internet ela vive a fuça
Desse jeito não dá pra aguentar
Eu me rendo, me entreguei
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão
Segue pelas ruas vive de marcação
Assim não dá
Delegada quem procura acha, saia já do meu pé
Juro que tentei te fazer minha mulher
Assim não dá
Me persegue quando vou sair
Será que ela é do FBI
Na internet ela vive a fuça
Desse jeito não dá pra aguentar
Eu me rendo, me entreguei
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão
(João
Neto e Frederico)
Delegada será que sou motivo de investigação?
Segue pelas ruas vive de marcação
Assim não dá
Delegada quem procura acha, saia já do meu pé
Juro que tentei te fazer minha mulher
Assim não dá
Me persegue quando vou sair
Será que ela é do FBI
Na internet ela vive a fuça
Desse jeito não dá pra aguentar
Eu me rendo, me entreguei
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão
Delegada será que sou motivo de investigação?
Segue pelas ruas vive de marcação
Assim não dá
Delegada quem procura acha, saia já do meu pé
Juro que tentei te fazer minha mulher
Assim não dá
Me persegue quando vou sair
Será que ela é do FBI
Na internet ela vive a fuça
Desse jeito não dá pra aguentar
Eu me rendo, me entreguei
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão
Eu
me rendo, me entreguei
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão (refrão 3x)
Mais para de ficar investigando a minha vida
Meu bem, brinca não
Chega dessa história de bancar a delegada da paixão (refrão 3x)
Links da semana
Duplo sentido
Flamengo é PENTA e não HEXA
Uma verdade conveniente
Piadas:
Anão no metro
Homens de nossas vidas
Trocando casais
Vídeos:
Último pulo de bungee jump
Olha mamãe, sem as bolas
Vacina não dói?
Textos:
Mulheres também são infiéis
Saiba o que sua namorada pensa sobre você no sexo
Flores - como e quando mandá-las
Quadrinhos:
Como um "olá" pode mudar a sua vida
Quem avisa amigo é
Michael é um pássaro
24 de abril de 2010
Dificuldades em agachar!
Ele
era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol.
Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu
corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis.
Então decidiu fazer algo a respeito.
Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo.
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia.
Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
- Não há justiça no mundo.
A outra anciã, que também observava com curiosidade lhe perguntou a que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isso!
- Aos 20 anos, me dava curiosidade;
- Aos 30, me dava prazer;
- Aos 40, me enlouquecia;
- Aos 50, tinha que pedir;
- Aos 60, rezava por ele;
- Aos 70, me esqueci que existia.
- Agora que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo me agachar!!
Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu
corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis.
Então decidiu fazer algo a respeito.
Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo.
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia.
Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
- Não há justiça no mundo.
A outra anciã, que também observava com curiosidade lhe perguntou a que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isso!
- Aos 20 anos, me dava curiosidade;
- Aos 30, me dava prazer;
- Aos 40, me enlouquecia;
- Aos 50, tinha que pedir;
- Aos 60, rezava por ele;
- Aos 70, me esqueci que existia.
- Agora que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo me agachar!!
23 de abril de 2010
Sábio conselho!
"Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai.
Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.
- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos.Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles; telefone para eles.
Que estranho conselho! Pensou o jovem.. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto.
Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos.
Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida..
Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros."
Enquanto existir gente metida
Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30
anos sem se verem.
Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
- Qual é o assunto?- Estamos falando do orgulho que temos de nossos
filhos.
- E o seu ?
O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :- Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.
SILÊNCIO GERAL
- E o seu ?
O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :- Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.
SILÊNCIO GERAL
22 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)














































