12 de maio de 2010

Mágica da bexiga!

Bar x Academia


Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia? 

Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. 
Vejam o resultado desta importante pesquisa: 

Vantagem numérica:
 
- Existem mais bares do que academias. 
Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. 

*1x0 pro bar.**
 

Ambiente: 

- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. 
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. 

*2x0 pro bar.**
 

Amizade simples e sincera:
 
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 
*3x0 pro bar.* 

Compaixão:
 
- Você já ganhou alguma saideira na academia? 
Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? 
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
 
*4x0 pro bar.*
 

Liberdade:
 
- Você pode falar palavrão na academia? 

*5x0 pro bar.*
 

Libertinagem e democracia:
 
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu.... 
- Na academia, dividir um aparelho dá até briga. 

*6x0 pro bar.**
 

Saúde:
 
- Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite? 

*7x0 pro bar.*
 

Saudosismo:
 
- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só 'bate-estaca', né?
 
*8x0 pro bar.*
 

Emoção:
 
- 
Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 
*9x0 pro bar.*
 

Memória:
 
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? 

*10x0 pro BAR!!!**
 

Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho!** 

PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade???
 

Para rir um pouco!








11 de maio de 2010

Liberado o Trailer do Eclipse

Outdoor na Rodovia de Maragogi - Alagoas









Diálogo na cama!


Tarde da noite, já estavam deitados, quando... 

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez? 
MARIDO: Claro que não! 
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado? 
MARIDO: Claro que gosto! 
MULHER: Então por que é que não casava de novo? 
MARIDO: Está bem, casava... 
MULHER: (com um olhar magoado) Casava? 
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você... 
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama? 
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos? 
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela? 
MARIDO : É natural que sim... 
MULHER: E ela ia usar o meu carro? 
MARIDO: Não. Ela não dirige... 
MULHER: !!!! (silêncio) 
MARIDO: ( em pensamento ) F.u.d.e.u !!! 


MORAL DA HISTÓRIA: 
JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... 
apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'

10 de maio de 2010

A briga da sandália!

Desespero do final de festa...





Joãozinho!


Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...

- Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

- Não interessa filho... Olhe antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?

- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

- São.... são. São senhoras que vendem na rua.

- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.

- Vendem.... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma 'normal' com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morango.

Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:

- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!

O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão, e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai desmaiou.

9 de maio de 2010

Links da semana


Imagens:
Misturei Activia com...
Necessidades humanas do dia a dia
Aliens!

Piadas:
O japonês
Ela ama ele!
A bicha cristã

Vídeos:
O cara é bom
Velho gay é preso por sexuar com índio?
Keyboard cat depois do dentita!

Textos:
As preferências sexuais
Vinho no cardápio sem passar vergonha
Dicas para apimentar o final de semana

Quadrinhos:
This is spartaa!
Patrick in real life
Sandália voadora!

8 de maio de 2010

O bebê e seus argumentos!

Puteiro na praia do Canto


Conversa entre três amigos com mais de 50 anos, já aposentados: 
 - O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli) 
 - Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem. 

 - E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) 
 - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo. 

 - E você Marcos Vinicios? (ex-alto funcionário do Congresso Nacional - Secretário do Senador Camata PMDB-ES) 
 - Eu montei um puteiro na Praia do Canto - Vitória!!!!! 
 
- Um puteiro??? 
 - ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!! 
É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro!!!