28 de outubro de 2009

A brochada

Brochar é sempre uma situação, digamos, broxante. O importante, porém, é não perder a compostura quando o colega do andar de baixo recusa-se a cumprir sua função. Dê a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada. Aqui vão quinze sugestões para você usar neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua personalidade marcante, singular e intransferível....

1. Irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu NÃO comi!"
2. Sarcástico - "Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações"..
3. Cínico - "Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"
4. Iconoclasta - "Levanta-te e anda, descrente!"
5. Moderno - "Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."
6. Dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'
7. Compreensivo - " Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção"
8. Esportista - " Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil!"
9. Grosso - " Desculpe, é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta aí..."..
10. Surreal - " Para falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do Ronaldinho"..
11. Nacionalista (cantando) - "Deitado eternamente em berço esplêeeendido..."
12. Inconformado - " Gozado isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."
13. Politizado - "Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique ou Enéas "
14. Freudiano - " Mas é que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"
15. Autoconfiante - " Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!"

Nenhum comentário: