9 de novembro de 2009

Agradar sexualmente o seu companheiro!

Na hora do sexo é muito importante usar a imaginação e as técnicas que permitam satisfazer o homem. Deixamos-lhe aqui algumas das técnicas que vão deixá-lo louco de prazer!
Você queria experimentar algo de diferente, mas tem receio de falhar! Ele preocupa-se tanto com a sua satisfação que deseja poder retribuir-lhe da mesma forma, mas com algo muito especial. Não receie e parta de uma vez à aventura dos prazeres do corpo do seu companheiro! Saiba, por isso, que um dos maiores receios do homem é perder a erecção no momento da penetração, mas com a sua ajuda e dedicação temos a certeza que isso não vai suceder!
Para que a intensidade sexual esteja garantida seja você a colocar-lhe o preservativo, quer seja com as mãos ou com a boca. Lógico que se for com a boca a excitação estará mais que assegurada! Caso sinta que o pénis dele ainda está flácido, opte por massajá-lo pela base. Assim, quando você for colocar o preservativo no pénis ele estará no ‘ponto’! Como já deve saber o uso de preservativo é sempre uma obrigatoriedade, mas o ideal é ter em casa vários tamanhos de preservativos para a própria satisfação masculina. Por isso, previna-se!
Existem algumas técnicas para praticar sexo oral com o seu companheiro. Por exemplo, a sua boca deve estar bem húmida, e deve saber usar muito bem os lábios. Não vá com pressas, e aja vagarosamente podendo depois alternar o ritmo das carícias. No sexo oral você é livre para usar as mãos, a boca e a língua, já que estas são as ferramentas principais para premiá-lo de prazer. O uso de lubrificantes pode ser bastante positivo para que a relação sexual seja um verdadeiro êxito.
Se não sabe muito bem se irá conseguir satisfazer o seu companheiro com as dicas, que aqui lhe vamos deixando, o ideal é praticar bastante com um pénis artificial ou com um pepino, eterna metáfora relacionada ao órgão sexual masculino. Na altura em que já estiverem no decorrer da relação sexual, massaje e acaricie os testículos dele, um de cada vez. Acredite que ele vai adorar! Seja o mais imaginativa possível, e saiba criar um ambiente propício ao prazer! Tenha todas as precauções para que ninguém vos possa incomodar. O momento é somente vosso! É também de pensar num bom banho de banheira repleto de uma espuma bem perfumada, que faz sempre milagres!
Independentemente da força criativa que transporta para o vosso momento de êxtase sexual, saiba que é muito importante que ambos se conheçam minimamente bem para saberem do que gostam realmente. A utilização dos óleos de massagem é também estonteante! Pode, por exemplo, recorrer a uma massagem tailandesa feita por si. Unte todo o corpo dele, e depois massaje-o, deslizando todo o seu corpo pelo do seu parceiro. Esta é uma massagem muito usada do ponto de vista erótico e sensual, e que pode criar um clima bastante envolvente.
Concentre-se não somente no orgasmo, mas no prazer das sensações que o momento lhe vai proporcionando. Vá desfrutando todos os instantes, mas não apenas para chegar a um fim. Prolongue ao máximo as sensações, e saiba usar o cérebro. Assim, você estará a recorrer à filosofia tântrica, sentindo ao máximo os prazeres do corpo, sem se concentrar somente no orgasmo. O facto de não se conseguir concentrar durante o momento sexual, poderá significar que você poderá ter algum problema emocional ou então algo de muito forte está a afligi-la. Liberte-se de preconceitos e dos problemas!
O ideal é você conseguir criar momentos únicos para o seu companheiro. Pode sempre recorrer a uma sex shop. Aqui, encontra uma variedade de acessórios bem distinta que lhe permitirá viver uma aventura bem excitante e sedutora. Use a imaginação e parta em busca do prazer!

Nenhum comentário: