1 de dezembro de 2009

Frases de camisetas

CAMISETAS FRENTE E COSTAS

Não cobiçar a mulher do próximo - Quando o próximo estiver próximo

Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro... - E o pior é que eu gosto!

Você finge que não me vê... - ...mas sabe o que está escrito na minha camiseta!

Existem pessoas que só pensam em: DINHEIRO, SEXO, E BEBIDA... - Eu sou uma delas!

Sou bonito rico famoso e gostoso... - A propaganda é a alma do negocio!

Tem um corno me olhando - e continua me olhando.

Prá ser corno tem que ser homem! - Você é homem ou não é...?

Tem sempre um CORNO perto de mim

Doei todos meus órgãos - o coração já está em seu nome

Não abro mão da minha mulher... - ...e nem da sua

Não sou o você pensa - mas tenho o que você gosta

Em caso de emergência dê-me CHOPP

Caça Cachaças

Se me ama foda-me, se não me ama foda-se

Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

Você não é fácil, eu é que sou irresistível

Cai ni mim trem que pula

Não maltrate o BÊBADO encaminhe-o ao bar mais próximo!

Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro cuidado você pode ser preso a qualquer momento

Sexo não é tudo, mas tudo sem sexo não é nada.

Nenhum comentário: