25 de dezembro de 2009

Piadinhas do Natal

“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!”
_____________________________________

“Aprendi que o homem tem quatro idades:
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”
_____________________________________


“O que é um “CHEFE PAPAI NOEL”?
- Aquele que só sabe encher o saco.”

_____________________________________

O menino pergunta para Papai Noel:
- “Papai Noel, você rói unha?”
Papai Noel responde:
- “Rou, rou, rou… “

_____________________________________

Próximo ao Natal, Joãozinho. . .
Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta para o papai noel pedindo uma bicicleta.

- Papai noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta.
Então parou e pensou:
- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- Papai noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta.

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com a sua mãe, se quiser vê-la de novo, mande o papai noel me dar uma bicicleta.
_____________________________________

Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noelperguntou, como de costume:
- E o que você vai querer de presente de Natal?
A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu:
- Você não recebeu meu e-mail?”

Nenhum comentário: