25 de dezembro de 2009

Valor do presente de Natal





Uma das definições de presente é aquilo que se oferece com o objetivo de fazer alguém feliz, um gesto de amor e amizade. Partindo deste princípio muitas pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido do presente e procurando cada vez mais focar o seu valor material, com isso gerando preocupação e dívidas desnecessárias.

Seria muito bem que mudássemos de atitude e trocássemos aquele grande presente em váriospresentes para nossos familiares e amigos, com esse gesto estaríamos demontrando o carinho que sentimos por eles e principalmente a certeza de ter lembrado (daí a palavra que diminui o presente, chamando-o de lembrançinha), de compartilhar o verdadeiro sentido do Natal , nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e em uma de suas pregações disse: “Amai uns aos outros como eu vos amei”.

Vamos demonstrar isso com presente simples mas em maior quantidade para todos aqueles da família, amigos e os que compartilham com seu trabalho para nosso melhor bem estar. Não importa o valor, tipo ou tamanho, e sim um que faça alguém FELIZ.

Feliz Natal 2009 para todos, presentes para familiares e amigos!

Nenhum comentário: