22 de abril de 2010

Brincando de papai e mamãe


Mais uma de Joãozinho...
Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar o sorvete.
Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca:
- Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá fora brincar!
- Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!
A mãe entra no jogo dele e diz:
- Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?
- Quero brincar de papai-e-mamãe.
Tentando não mostrar surpresa ela responde:
- Tá certo. O que é que eu devo fazer?
- Vá para seu quarto, vista o baby-doll e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas.
Joãozinho vai até o quartinho e pega um velho chapéu do pai. Ele encontra um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe. A mãe levanta a cabeça e pergunta:
- E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:
- Desça logo e dê sorvete ao garoto!


ADMITA: VOCÊ PENSOU SACANAGEM, NÉ?
Vai Orar pecador(a) ! Já !
O Joãozinho, um menino tão bonzinho...

2 comentários:

Raphael CS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

essa foi inédita pra mim!
kkkkkkkk

muito boa!

Marcos Vinicius disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu pensei besteira, mas a piada é boa d + kkk