29 de abril de 2010

Pesadelo


No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.
Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...

Não pode ser, meu Deus!!!

Sinto-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!!
É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...
Cacete!
Sou também viado...!

- 'Foi você que pegou a minha seringa?'

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E... Nãooo!!!!!
Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'

Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque....

Porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do... VASCO......Aí já é sacanagem...

Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do VASCO.
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
 
- Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal do PT.
PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei.

4 comentários:

marcos vinicius disse...

kkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada coisa q eu leio aqui q me reviro de rir auheuaheuah

muito bom <3

Carpe Diem et Noctem disse...

ninguem merece
[vascaino e PT é phoda!]
kkkkkkkk
essa foi a melhor até hj!
ri de mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[rindo enquanto escrevo]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa!!!!!

Alexandre PhoeniX disse...

AUSdhSUAdh

Mto Bom

Anônimo disse...

com certeza estava escrito ali que era uma camiseta do FLAMENGO .. porque além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, o cara também era favelado... portanto trocaram o nome.


fik a dica ;)