21 de abril de 2010

R$ 0,95 centavos


Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida.
Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
Não agüento mais meu marido, vou me separar dele.
O pai imediatamente indagou: – Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama,
te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um
homem perfeito…
Por que isto agora?
E a filha respondeu: É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo
anal.
Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu.
Quando me casei, minha ‘rosquinha’ parecia uma moeda de cinco centavos,
agora parece uma moeda de um Real.
O pai concluiu – Ôôô, minha filha, pelo amor de DEUS!… Vai arrumar
encrenca por causa de noventa e cinco centavos???

Um comentário:

Bruuno Pereira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf :x