6 de junho de 2010

Comunicado!

Olá meus fiéis e amigos leitores!


Bom, o Pílula Feminina parece abandonado não é? Mas não, ele não está... não tenho postado nada por falta de tempo mesmo em função da faculdade.

Então, comunico que meu blog não está abandonado, e sim em recesso, com uma parada transitória mesmo! Não tenho uma previsão certo de quando vou voltar a postar, mas espero que seje o mais breve possível!

Obrigada pela compreensão

:)

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

estou com saudadees das postagens heheheeh mas entendo que deve estar complicado... leio o blog a bastante tempo mas nunca comentei... as vezes perco horas aqui... gosto muito mesmo.. procurei seu e-mail porque gostaria de lhe enviar uma pergunta mas nao encontrei... tem como me passar? o meu é nara.camille@hotmail.com... manda um e-mail seu p mim poder conversar obrigada!