22 de julho de 2010

Blog Hackeado

Bom diia meus amigos, hoje recebi um email que me senti na obrigação de repassar pra vocês, pois tenho a certeza que vocês entendem e vão ajudar nosso parceiro. O email dizia o seguinte:

Olá amigo, sou o dono do Blog Peido de Véia, na noite dessa Quarta-feira o Peido e Véia foi hackeado. Quem hackeou está postando, deixou os parceiros(para enviar visitas e ganhar mais), colocou anuncios, etc... praticamente eles estão usando a marca Peido de Véia, e os leitores é claro não sabem e estão caindo nessa.

Portanto, eu gostaria que você tirassem o banner do atual peido de véia.

Eu estou com um novo projeto, só que dessa vez no Wordpress. Irei começar do zero.

Gostaria se possível é claro, que você anunciasse no seu blog que o Peido de Véia foi hackeado. E falem também que eu vou começar a fazer um novo peido de véia, com um novo dominio, e gostaria de alguém que esteja disposto a ajudar e fazer parte do Peido de Véia.

Eu peço desculpas a você parceiro do blog por este momento que estamos passando. E Peço mais uma vez que retire o banner do Peido de Véia.

Consegui informações sobre ele, ele tem um blog de games: http://www.rubin-games.com/

Quando voltarmos ao ar, acho que no Wordpress eu aviso para você!

A minha sorte é que eu tinha o backup recente do Peido de Véia. Então, eu gostaria que você substituisse o link do banner de http://www.peidodeveia.com/ para http://peidodeveia1.blogspot.com/

Esse dominio .blogspot.com será apenas temporário, espero que em uma semana esteja resolvido.

Já que o cara que hackeou o www.peidodeveia.com queria fama, por isso hackeou um bom blog, vamos dar fama a ele, deixando comentários, bem "Legais" e "adoráveis" para ele. Pois é, vamos nos unir e que não deixe um merda desse destruir um blog! Não existe apenas ele, e sim vários!

PS: Nós vamos continuar com o mesmo contador que estava com mais de 900.000 visitas. Portanto, gostaria que você mudasse o link e ajude ao peido de veia voltar mais rápido que nucna!

O PEIDO DE VÉIA nunca morre!

att Túlio Dantas

BLOG: http://www.peidodeveia.com/
TWITTER: http://twitter.com/tulio_veneno
FEED: http://feeds.feedburner.com/PeidoDeVeia
E-MAIL: tulioveneno@gmail.com

Que coisa hein gente, como pode ter gente assim... Vamos nos colocar no lugar dele, vamos dar uma força aí pro nosso amigo, divulgem que tudo vai dar certo!


2 comentários:

Jéssica Mariane :D disse...

QUE ABSUUUUURDO !!!

MAS ISSO DA MAIS IBOPE AO DONNO DO BLOG QUE CONCERTEZA VAI VOLTAR AO TOPO ;)

Túlio disse...

Muito obrigado pela força léia! Se Deus quiser nós vamos voltar!