20 de janeiro de 2011

Festa na casa do Carlão

Cansado da agitação da vida urbana,
Celso larga o emprego,
compra um pedaço de terra no Amazonas e
se muda para lá.

Ele vê o carteiro uma vez por semana e
vai à mercearia uma vez por mês.
Nomais, é paz e tranqüilidade.

Seis meses depois, em dezembro,
alguém bate na porta.

Celso abre e vê um enorme homem negro
barbudo de 1,90,
mal encarado, com um
facão na mão e
um 3-oitão na cinta
que lhe diz:

- Meu nome é Carlão, seu vizinho,
7 léguas daqui.
Festa de Natal lá em casa,
sexta-feira.
Começa às cinco.

Celso se entusiasma:
- Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui,
na solidão, nada melhor que isso.
Muito obrigado, vou sim.

Carlão começa a ir embora, pára e diz:

- Seguinte: vai rolar bebida.

- Sem problema. Eu topo.

Novamente Carlão começa a ir embora,
mas pára e diz:

- Olha, também pode ter briga.

- Nenhum problema também...
eu me dou bem nesses lugares e
sei me virar....

Mais uma vez obrigado.

Carlão continua:

- Ah..... e também pode ter sexo
meio selvagem...

Celso, cada vez mais empolgado, retruca:

- Também não é empecilho algum....
Eu estou aqui faz 6 meses, sozinho....

Mais um motivo para eu ir.

- E , aproveitando, me diz uma coisa:
qual é o traje?

Carlão:

- Cê que sabe.
É só nós dois...

Um comentário:

Raphael CS disse...

kkkkkkk
SeFu!!!!!!!!!1